Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Semed apresenta resultados do 1° simulado aplicado com os alunos do 2° e 5° ano da escola Rita Maia

A Secretaria Municipal de Educação de Xapuri realizou no dia 14 de junho de 2023, na escola Professora Rita Maia, a apresentação dos resultados do 1.° simulado aplicado com os alunos do 2° e 5° ano.

A reunião contou com a presença da equipe gestora (gestora, coordenador de ensino e pedagógico), professores regentes, professores mediadores e professores de apoio das turmas avaliadas.

“Estamos a todo vapor nas ações pedagógicas voltadas para os alunos do 2° e 5° ano. Todos os esforços estão sendo feitos para que os alunos do 2° ano saiam alfabetizados e os do 5° ano com as proficiências para a série. Lembrando dos resultados que almejamos ao final do ano letivo. Queremos agradecer toda a equipe da escola, professores, servidores e da secretaria de educação, que tem feito um trabalho muito alinhado e com várias estratégias para melhorar a aprendizagem de cada aluno.” Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.