Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Festa do Dia das Crianças em Xapuri: alegria e diversão em cada canto!

A festa do Dia das Crianças em Xapuri foi um verdadeiro sucesso, transformando a Praça da cidade em um espaço repleto de alegria, risadas e diversão! O evento contou com uma programação diversificada, oferecendo atividades lúdicas, música animada e momentos inesquecíveis para as crianças e suas famílias.

Um dos destaques da celebração foi a participação ativa do prefeito, que interagiu com as crianças, espalhando entusiasmo e sorrisos. Durante sua fala, ele compartilhou uma mensagem inspiradora.

"Vocês são o futuro da nossa cidade, e é nosso dever cuidar e apoiar cada um de vocês para que seus sonhos se tornem realidade."

A participação da comunidade foi fundamental para o sucesso desta celebração, que proporcionou um dia especial e repleto de felicidade. Agradecemos a todos que compareceram e contribuíram para fazer desta festa um marco na vida da nossa cidade. Com a união de todos, conseguimos criar memórias que ficarão guardadas no coração de cada criança!