Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Com a parceria da Prefeitura de Xapuri, projeto Misters e Miss Xapuri 2023, brilha!

A Coordenação e execução do projeto Misters e Miss Xapuri 2023, liderado pelo talentoso jovem Diego Nicolas e sua equipe, merecem nossos sinceros parabéns, disse o prefeito Bira Vasconcelos, que fez questão de prestigiar o evento ao lado da primeira-dama do município Dayane Vasconcelos. O projeto tem se destacado como uma oportunidade de crescimento profissional e social para as crianças e jovens de Xapuri, além de ser um importante mecanismo de interação social com os diversos grupos sociais do município.

A parceria entre a Prefeitura de Xapuri e o projeto tem sido fiel e sólida, demonstrando o compromisso em apoiar iniciativas que promovem o desenvolvimento dos talentos locais e valorizam a autoestima dos participantes. O grandioso evento ocorrido na última quarta-feira, 31, foi um verdadeiro sucesso, e as fotos capturam a magia e o encanto desse momento especial.

As imagens retratam a beleza, a elegância e a diversidade de nossos candidatos a Misters e Miss Xapuri 2023. É inspirador ver como esses jovens brilham no palco, mostrando seu potencial e representando nossa cidade com orgulho. Parabenizamos todos os participantes e agradecemos aos parceiros que contribuíram para o êxito desse evento memorável.

O projeto Misters e Miss Xapuri 2023 não se trata apenas de uma competição de beleza, mas também de uma oportunidade de crescimento pessoal e de construção de sonhos. Através desse projeto, jovens talentosos têm a chance de desenvolver habilidades, ampliar horizontes e se tornarem referências para outros jovens.

A Prefeitura de Xapuri enaltece o trabalho realizado por Diego Nicolas e sua equipe, bem como a dedicação e o talento dos participantes do projeto. É com muito orgulho que acompanhamos e apoiamos iniciativas como essa, que promovem o empoderamento e a valorização da juventude de nossa cidade.